Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

METADE DOS BRASILEIROS ESTÃO ACIMA DO PESO IDEAL

O que foi comentado no blog anterior é problema para metade dos brasileiros. O pior disso tudo é que quase a mesma proporção prevalece entre os nossos jóvens. E agora? O que poderemos fazer?
Bem, muitos sabem que a questão da massa corporal acima do peso ideal, se trata mais de "cabeça", isto é conscietização e da força de vontade do que da parte biológica! Assim como muita gente se vicia com a nicotina, cocaína, drogas em geral e depois não consegue mais deixar de usar. A pessoa propensa a engordar, se vicia com a comilância desregrada e não consegue mais deixar de comer em excesso.
Então, como poderemos ajudálos(as) a sairem dsse grande dilema?
Eu apesar de ter o meu peso normal, gosto de estudar essas questões de sobrepeso. E achei um programa de uma pessoa que gosta de ajudar pessoas com excesso de peso e que brigam com a balança e não conseguem resolver o problema de peso. O nome dele é José Maria Veiga da Fonseca, que com uma maneira bem simples, vai ajudando a pessoa a perder peso, sem a necessidade de usar drogas e nem fazer regimes ou dietas miraborantes. É só seguir a sua orientação. Quem quer realmente perder peso, com saúde cadastre no site: Programa@emagrecer-online.com é de graça e pode fazer muitas perguntas que ele responderá com o maior prazer.
Então gente, o que está esperando? Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário