domingo, 12 de dezembro de 2010

Oração de Natal

Obrigado senhor, meu Deus!
Obrigado pelas curvas interpostas no meu caminho da vida! Obrigado pelos obstáculos colocados diante da minha vida!
Pois diante de cada curva aprendi a dominar a ansiedade que me dominava, querendo ver adiante o que viria, se uma outra curva, ou um lindo campo alcatifado de flores e relvas onde pastam cavalos e ovelhas, ou um abismo ou ainda um vale com rios, matas com pássaros e animais...
Aprendi que na ansiedade de ver o outro lado da curva, se a gente correr demasiadamente, pode cair e se machucar e ainda nunca chegar ao fim dela. Portanto aprendi que uma curva deve ser feita com moderação e cuidado para que possamos usufruir o que vem depois.
Quanto aos obstáculos, Vós me capacitastes de sagacidade para que pudesse transpô-los, um após outro, até que haja um intransponível, quando o Senhor me recolhe em Seus braços!
Cada curva ultrapassada e cada obstáculo que deixei para trás, me despertou aquela sensação agradável de mais uma etapa vencida, aquela sensação de um vencedor, de um campeão!
Muito obrigado por estas sensações!
Muito obrigado pelas curvas e obstáculos, SENHOR, pois sem eles a minha vida seria vazio, um nada! Muuuito obrigaaado, SENHOR!
Obrigado por permitir que eu comemore ainda este Natal do seu Filho que colocou entre nós!
UM FELIZ NATAL PARA TODOS e um ano de 2011 muito própero.
Yogoro Narahashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário